G4 - Segurança Eletrônica Monitorada
PRINCIPAL EMPRESA SERVIÇOS GALERIA MAPA CONTATO


Infra Estrutura
A G4 SEGURANÇA ELETRÔNICA, atuando somente nas cidades de Maringá, Sarandi e Marialva, proporcionando integração e melhor atendimento aos seus clientes.
Estamos estruturados a proporcionar tranqüilidade e segurança a sua empresa. Na modalidade de alarmes monitorados dispomos de toda a infra-estrutura necessária a dar atendimento eficiente através da Central de monitoramento que funciona 24(vinte e quatro) horas
Por dia, ininterrupta apta a registrar qualquer evento como invasão, arrombamento, incêndio em qualquer dos nossos Clientes.
Mantemos uma equipe de Apoio Tático altamente preparado a enfrentar situações de emergência e com veículo de apoio, todos dotados de rádio e celulares para comunicação com a central de monitoramento.

Procedimentos
Qualquer irregularidade ocorrida nas dependências do cliente é informada à nossa Central em até 30 segundos. Essas informações nos chegam pelo central, indicando a área que foi violada,. Recebida à informação os operadores de central, por rádio e celulares, aciona o veículo tático. Sempre que houver qualquer anormalidade o sistema se encarregará de criar um registro, do início ao fim da ocorrência, gerando relatórios para acompanhamento por parte dos clientes indicando, inclusive, a área invadida e quais providências tomadas.

Ativamento
V.S.a. tem liberdade total para ativar e desativar o sistema a qualquer momento que lhe parecer mais oportuno. Sem que seja preciso nos comunicar antecipadamente. Nós estaremos zelando pela sua segurança durante 24 horas ao dia.

Manutenção
São feitas manutenções preventivas e corretivas. As preventivas ocorrem sempre que for solicitada pelo cliente e as corretivas sempre que haja algum defeito detectado pela nossa Central ou pelo próprio Cliente. As manutenções corretivas serão atendidas num prazo máximo de 24 horas a partir do recebimento da chamada.



©2008 G4 Segurança Eletrônica Monitorada. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por BuscaTech. Grupo Busca Aqui do Brasil